Sempre fui meio... puritana? Quero dizer puritana não, só tinha e ainda tenho (agradeço à Deus todos os dias por ainda ter) NOÇÃO, fato. É que sempre fui menininha demais, pequenininha demais, chaveirinho demais, com carinha de menininha de 12 aninhos (meu pai jura ser essa minha idade, ainda hoje)! E se tem uma coisa que me emputece é menina de 12 anos parecer ou tentar ser sexy, acho desnecessário enxergar algo vulgar, explorar uma faceta sexual em uma criança. Não que as crianças de hoje sejam assim, tão crianças, mais ainda acredito na noção e no bom senso de alguns pais. Enfim, em alguém um pouquinho maior, sei lá, maior de idade e vacinada eu não falaria nada. Mas, de mim falariam, ainda que eu seja maior de idade e sim, vacinada, já que, como já havia dito, tenho cara de menininha. Roupa curta e decote, às vezes, o calor me permite usar e me alivia a consciência, mesmo achando ser desnecessário ser vulgar, achando que existem horas e locais para o ser. Unha vermelha, unha vermelha sempre foi um tabu, mulher vulgar usa unha vermelha, mas mais do que isso, mulher que pinta a unha de vermelho, pra mim, é, na maioria das vezes, dona de si, do tipo que faz sexo casual, do tipo que é bonita, sabe ser bonita e sabe que é bonita. Que acorda e bate o cabelo (adoro essa expressão) não penteia, só bate mesmo e sai, feliz e totalmente dona de si. Unha vermelha, pra mim, sempre foi uma forma de libertação, uma puberdade na idade adulta, ode a mulher pode sim e deve fazer sexo no banheiro e um ônibus que sai de lugar nenhum e vai pra lugar algum com um desses carinhas lindos, sexys, cheirosos e novos. Ainda lembrando (mais uma vez, de novo) que sempre fui menininha demais, até em que uma moça, minha manicure Maria, me disse, assim mesmo, na cara dura que eu já tinha cara de menininha, já tinha jeito de menininha que era pra eu crescer e que eu ia SIM pintar a unha de vermelho, escolhe! Esse foi o início da minha puberdade, depois que eu pintei a unha de vermelho pela primeira vez na minha vida me deixei ser, não dessa forma vulgar de menininhas de 12 anos, mas de mulher, maior de idade, vacinada, decidida e feliz, aliás, estupidamente feliz! Além do mais, sempre soube que essa menininha ia crescer uma hora ou outra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Adoro esse texto!!!
ResponderExcluirMas vc vai ver as cores d esmalte q as meninas da 5ª vão usar jah... auehuheheue
E vai ser dificil n vermos vc como uma menina, mas eu posso dizer q é uma menina muito forte e q sabe o q qr, e luta por isso
Bjos
Saudade
Rojo Putón. Meu preferido. Se for cintilante, então, melhor ainda!
ResponderExcluirSó pra completar, uma argola prata pendurada em cada orelha. Pronto, fechou. Quer dizer, abriu...
(Adorei esse muito - super me identifiquei (e TE identifiquei chegando na sala com as unhas vermelhas batendo de frente com o meu escândalo feliz)